RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

De volta

Uau....

Já se passou ano e meio desde que escrevi o último post, "Novela Mexicana"...
Tempos negros mas sempre com a ajuda da minha família e dos meus amigos. Sem eles, tinha sido muito pior.

Assim que me separei, comecei à procura de casa para mim. 
Nas minhas duas relações anteriores mudei-me para casa deles, o primeiro em "part-time", o segundo definitivamente.
Das duas tive que voltar para o quarto em casa dos meus pais. Jurei que nunca mais! Se voltasse a envolver-me com alguém e desse para o torto, não era eu que ia outra vez com a casa às costas!

Passado este tempo, posso dizer-vos que já tenho a minha casa, a minha gata, que vos apresentarei mais à frente e, como prenda pelo meu tormento passado, o universo deu-me o companheiro que sempre quis.
Apesar dos últimos anos terem sido complicados, agora sou feliz com a minha família, e incluo os meus amigos na minha família.

A todos eles, obrigada por estarem sempre a meu lado.

O meu gosto por cozinhar continua activo e já tinha saudades de partilhar as minhas aventuras... Como tal, o blog vai voltar a funcionar... 
Ainda não é esta semana que vão começar a ser publicadas as receitas que tenho para vos mostrar...

Quero ter um buffer de 2 semanas de receitas prontas a serem publicadas...
Conto ter tudo pronto durante o fim de semana, pelo que a partir da próxima segunda-feira começa a sair uma receita por dia... Excepto ao fim de semana, claro está!

Ah, fiquei de vos apresentar a minha gata... Aqui está ela... Chama-se Millie e, é completamente alucinada, pois adora comer alface em vez de carne, e mais do que isso, a doida adora comer tecido! Já comeu pedaços de 3 das minhas camisolas!
Mas não é só, papel, plastico... 

Enfim... como vos disse é doida... Mas é linda :P

 photo 2e65d4df-aa5e-41d1-a23a-f16a1ae0cd5b.jpg

 photo ad54f491-b0ae-4329-9182-1af98c2de481.jpg


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Luisa Alexandra said...

Gosto sempre de saber notícias tuas!
Um grande beijo :)