RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Esparguete de Marisco

Eu adoro massas! Adoro marisco...

Que melhor combinação que um esparguete de marisco! :P

Adorei a experiência e é uma receita que vai ser repetida várias vezes.

Espero que gostem!

Ingredientes:

  • 1 embalagem de mistura de marisco
  • 2 cebolas
  • 2 dentes de alho
  • 30 gr de azeite
  • 100 gr de polpa de tomate
  • 1 l de água
  • 1 caldo de marisco
  • 250 gr de esparguete (eu meti a olho)
Preparação:

Picar as cebolas e os alhos durante 5 segundos na velocidade 5. Adicionar o azeite e a polpa de tomate e refogar durante 7 minutos à Temp. 100ºC na velocidade 1.
Adicionar a mistura de marisco, a água e o caldo de marisco programar 20 minutos àTemp. 100ºC na velocidade 1.

Esparguete de Marisco 1

Quando faltarem 5 minutos para terminar o tempo, adicionar o esparguete. Eu não utilizei o tempo indicado para cozer a massa na bimby porque o esparguete que utilizei é de cozedura rápida (4 minutos).

Esparguete de Marisco 2

Esparguete de Marisco 3

Aqui fica o meu pratinho! Delicioso! :P

Esparguete de Marisco 4

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Pratos da Bela said...

também amo massas e marisco...
Jinhos fofos

Luísa Alexandra said...

Que massa tão bem acompanhada!!!!

Cláudia, vê o que se passa com o teu blog, está constantemente a dar erro e só consegui deixar-te comentário à terceira tentativa.....

Marlene e João said...

Massa? Marisco??? Combinação perfeita amiga :D
Beijinhos doces**

Borboleta said...

Deve ser óptima, adorei a combinação de ingredientes...

Nani said...

FELIZ NATAL E ANO NOVO COM TUDO DE BOM, BJS.

Romy said...

Feliz 2010... desejo-te umas excelentes entradas :-)

Bjokas

Isabel Pisoeiro said...

Esta vou fazer e é agora!! Adoro massas e a combinação com marisco parece-me óptima!! Beijocas

Montez said...

Cheguei, gostei e vou voltar. Saudações pipianas

garlutti said...

Hola gosto moito do sue blog e oxe o sigo saudos desde VIGO ESPAÑA . MARIMI

recetasverocava said...

Acabo de conocer su blog y me ha encantado, veo recetas que desconocia, por lo que se que aprendere mucho, asi que me hago seguidora y asi podre realizar el seguimiento, gracias y un beso desde Ponferrada