RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Mais uma paragem!

Bem...

Eu ando com um grande enguiço!

Quando finalmente esperava poder colocar várias receitas durante a semana eis que surge mais uma complicação!

Na madrugada de sábado para domingo houve uma tempestade enorme, com trovões que chegaram a acordar-me!

Na manhã de domingo, vou a ligar o pc e nada!

Kaput!!!

Neste momento não tenho como partilhar convosco as minhas experiências na cozinha.
O que sei é até o pc voltar do arranjo, vou coleccionar uma quantidade enorme de fotos e receitas para depois colocar! :P

Espero voltar dentro de duas semanas!


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Isabel Pisoeiro said...

Que grande chatice!! Espero que voltes depressa e em força!! Beijinhos!!

ameixa seca said...

Pois, aqui também trovejou mas ao minimo sinal eu desligo logo as fichas todas :)
Nós esperamos!

Xana said...

K chatice menina...
Olha que voltes depressa, k nós te esperamos e às tuas maravilhas :)..
bjinhus

The Star said...

Fogo, é época do enguiço dos pcs? Conheço imensa gente que está sem pc ou esteve há pouco tempo. O problema é dos pcs ou dos utilizadores. Just kidding! ;)
Espero que voltes rápido.

Isabelocas said...

Aguardamos o teu regresso.
Beijinhos

Isabel Pisoeiro said...

Mais um mimo pra ti no meu blog amiga... Bjs.