RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Desafio 5 Manias e mais um prémio...

Foi-me lançado o Desafio das 5 Manias pela Rute do blog Publicar para Partilhar e da Luar do blog Lua de Sabores.

Então aqui ficam as minhas 5 manias:

- Quando estou a comer, tenho a mania de deixar para o fim as coisas que mais gosto de comer;

- Tenho a mania de lavar os dentes assim que saio do banho;

- Tenho a mania que consigo acudir a toda a gente em aflição e quando dou por mim, estou metida em trabalhos a mais;

- Tenho a mania de comprar canetas, pastas e material de escritório, mesmo quando não preciso;

- Tenho a mania de trazer os pacotes de açúcar e os paus de canela que não utilizo quando bebo café fora de casa.

Bem... posso dizer-vos que foi dificil de escrever este post, pois ter noção das nossas próprias manias é complicado!

E a Peppermint do Blog Hortelã e Pimenta , atribuiu-me este prémio:

Já vi diversos blogs com este prémio, merecidamente, e partilho-o com todos que me visitam e com os que me inspiram na cozinha!

PS - Tenho que fazer um update a este post, pois esqueci-me que o meu amigo Apokalipsus do Blog O cozinheiro da Treta, também me atribui este prémio. As minhas desculpas por este esquecimento.


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Isabel Pisoeiro said...

Já reparei em algumas das tuas manias... hehe ;)
Prémio bem merecido, parabéns!!
Beijocas

RUTE said...

Este desafio das 5 manias faz-nos pensar...

E olha que... tenho algumas das tuas manias (como a de acudir a toda a gente e a de comprar material de escritorio).

Beijinhos.

Tina said...

Pois eu tb ja reparei em algumas manias... principalmente porque fiquei sem pacote de açucar lololololol

Beijinhos

The Star said...

Acho que é um prémio bem merecido! :D

Quanto às tuas manias, partilho de algumas. ;)

Sarita said...

Todas nós temos manias não é? :)
Bonito blog,gostei muito já te adicionei nos favoritos,podes contar com a minha visita a partir de agora!

Beijinhos.