RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Desafio

Ontem, a Luisa Alexandra e o Apokalypsus lançaram-me um desafio.

Neste desafio existem diferentes passos a executar, mais precisamente:

- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;

- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;

- Comentar no blog de quem nos convidou;

- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;


- Mencionar as regras.


A primeira parte tem tudo a ver com este blog :P


Então aqui vai:

  1. Sonho ter filhos e vê-los crescer a serem tudo o que podem ser;

  2. Sonho viajar a todos os lugares que quero visitar;

  3. Sonho estar sempre ao lado de quem amo e de quem me ama;

  4. Sonho atingir todos os meus objectivos;

  5. Sonho contribuir para melhorar este mundo;

  6. Sonho em tornar-me numa pessoa melhor;

  7. Sonho ter sempre amigos verdadeiros;

  8. Sonho chegar ao fim da minha vida e não estar arrependida de nada.

Vou lançar a este desafio a:


Missanga azul -A aventura das missangas;


Sweet - A essência do tempo;


The Star - The Star is Me;


Sara - Lost in Lisbon;

Cristina - Ovo Estrelado;

Isa - Paladares da Isa;

Filipa - Receitas da Filipa;

Catarina - Pequenos sonhos.



Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Luisa Alexandra said...

Espero que todos os teus sonhos se realizem!
Bem mereces!

Isabel Pisoeiro said...

Que lindos e belos sonhos, espero que todos se concretizem, esses e muitos mais! Felicidades e um grande beijinho!

Filipa said...

Obrigada por me teres passado o desafio! Ando meia sem tempo mas assim que der eu vou tentar responder...

Espero que todos os teus sonhos se realizem!

beijinhos

Elvira said...

Acabo de descobrir este seu delicioso blog. Parabéns pelo bom trabalho. :-)

Já agora, não se quer juntar à nossa comunidade de blogs culinários e gastronómicos em língua portuguesa...? É aqui: http://www.cozinhasdomundo.com/

Abraço.

Isa Lourenço said...

Obrigada pelo desafio que me passas-te.

Também tenho um para ti, passa pelos Paladares.

Bjos

Cristina said...

Obrigado CSS

Para ser franca não tive tempo ainda de responder, mas conto em breve fazê-lo.

Um beijinho

Cristina

The Star said...

Desafio aceite e respondido. ;)
Já agora, aproveito para desejar que todos os teus sonhos se realizem.
Beijinhos.