RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

"This Blog Think Blue"

A minha amiga Isabel - O meu cantinho especial, atribuiu-me este prémio.







Para mim, é mais que um prémio pois é uma forma de estar na vida, pois temos que pensar no que deixamos para os nossos descendentes.

Aqui fica o texto que a Isabel tinha no seu blog:

"Pensar azul, surgiu de uma campanha de poupança de energia, e depressa ganhou terreno… Pensar azul é muito mais que apagar as luzes ou desligar computadores.
Pensar azul é uma maneira de estar e ver a vida, tentar defender o nosso maltratado planeta- Quem pensa azul recicla, poupa água, tenta ser sustentável…
Este site tem dicas para "pensar azul" e tem até alguns posters e etiquetas em pdf que podem ser impressos e colados onde quiserem…
O meu sonho era que o "pensar azul" saltasse barreiras ainda maiores, passasse para casa, de casa para os amigos, dos amigos para o mundo, o nosso mundo que queremos proteger!!!
Foi então que tive esta ideia… e porque não usar o meio mais engraçado que conheço e que consegue chegar mais longe que alguma vez imaginei?...
Porque não lançar um desafio e pintar o nosso planeta de azul?
Assim começo aqui e hoje este desafio "pensar azul" …
começa assim, este blog já foi tocado por este sentimento azul há algum tempo, este blog recicla e preocupa-se com o planeta, por isso sinto-me orgulhosa de usar este selo e de o passar a 3 blogs….
O meu desafio consiste em sensibilizar estes blogs a serem mais sustentáveis, a pensar mais azul…
sei que muitos já o são, mas não tinham ainda uma palavra para o definir, uma camisola para vestir, cada um destes blogs pode usar o selo e partilhá-lo com outros…
a ideia principal é tornar o planeta mais azul por isso há que levar esta mensagem bem longe…"




Este prémio eu não o passo só a 3 blogs, mas a todos que me visitam e que visito e a todas as pessoas que desejam fazer deste mundo, um local onde tenhamos respeito uns pelos outros e pelo ambiente.


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Isabel Pisoeiro said...

Sei que este premio foi bem entregue, tu lembras-te sempre do ambiente! Mereces, beijocas!