RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Template do Blog - 2

Bem...

O blog já voltou ao normal e não tinha nada a ver com o template como a minha amiga Star me explicou.

Estive a ver qual seria a razão para esta alteração e cheguei à conclusão que tinha sido o último post a ser escrito que criou esta confusão toda!

E esse post não era nada mais, nada menos que o post com a receita do Bayley's Original!

Acho que o blogger ficou ligeiramente "tocado" com a receita e ficou a ver tudo torto. :D

Vou tentar a meter a receita e vamos ver se desta vez fica tudo bem.


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

The Star said...

É sempre um prazer ajudar. Uma vez que já me tem acontecido coisas semelhantes no meu template, achei que te poderia dar jeito umas dicas. Ainda bem que funcionaram. ;)