RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Which Austen Heroine are You?

Durante a minha viagem de rotina pela blogesfera, encontrei aqui, um desafio muito interessante.

Saber que heroína da Jane Austen seria eu....

E o resultado foi, nada mais, nada menos que:

I am Elinor Dashwood!


Take the Quiz here!

E eu com esperanças de ser Elizabeth Bennett, com um Mr. Darcy à mistura!! :P

Mas também estou bem acompanhada com o meu Edward Ferrars..

Como tal, lanço aqui o desafio de fazerem este pequeno teste e saberem que heroína são vocês...




Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Sandra e Dinis said...

Vou fazer.
Gostei do teu blog.
Vou voltar mais vezes.
Bjs

Isabel Pisoeiro said...

hehe que teste engraçado!! :P
Tenho de fazer este teste... ;)
Beijocas

The Star said...

Eu que sou uma completa ignorante no que toca ao mundo Austen, não poderei fazer o teste, pois não conheço nenhuma das suas personagens. Mas estou prestes a conhecer...