RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Prémio

Bem...

A minha querida amiga Isabel, atribuíu-me um prémio.



É um prazer receber este prémio, especialmente de quem vem! ;)

Com isto, tenho de passar este prémio a 5 blogues que visito regularmente e que gosto muito.

Muitos dos blogs que visito já receberam este prémio por isso vou dar a estes blogs, sem deterimento de qualquer outro que visito:

Aventura das Missangas
Lost in Lisbon
Palvras Contadas
The Star is Me
Ovo Mexido

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Isabel Pisoeiro said...

Hehe... amiga, mereces este e muito mais prémios!! Parabéns e beijocas!!

MissangaAzul said...

Muito obrigada pelo prémio, fiquei sentida!
;)
beijnhos

The Star said...

Que honra ter recebido este prémio da tua parte.
Tenho-te a dizer que o teu blog, também vicia, pela quantidade de delícias que aqui partilhas connosco.
Muito obrigada.

Cristina said...

Olá!

Antes de mais, desculpa por cá vir tão tarde agradecer o prémio, mas por motivos vários só tenho dado uns pulinhos muito rápidos á blogosfera. Fico muito contente por ver mais blogs com utilizadoras da Bimby, pois é indiscutivel que todos nós ficamos a ganhar com esta partilha. Vou adicionar-te ao meu blog.

Beijinhos