RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Prometido é devido!

Bem...

Foi mais tarde do que eu tinha pensado, mas finalmente cá estão. As fotografias do bolo que fiz para os anos do meu maninho.


Aqui está o bolo à saída do forno:

Photobucket

O bolo partido para darem uma espreita no interior (deixem que vos diga que é muito bom ;P):

Photobucket

Quem é servido duma fatia?

Photobucket


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Isabel Pisoeiro said...

Ah finalmente as fotos do bolo!! E que lindas fotos, o bolo ficou óptimo!! Que bom aspecto... já comia essa fatia... ou metade, pronto!! lol
Beijocas!

The Star said...

É para mim esta fatia?!?
Tem um aspecto delicioso.
Até me abriste o apetite, eheheh.

Luisa Alexandra said...

Que bom começar a ver delícias culinárias por aqui!!!!!
Não sobrou aí uma fatia para mim?