RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Grande afirmação

No blog da Star, encontrei este post que devia ser repetido por toda a blogosfera!

Seria uma forma de tentar abrir os olhos aos empresários do nosso país!

O fundador da Bosch, Robert Bosch, tem um lema muito digno:

"Não pago bons sálarios por ter muito dinheiro. Tenho muito dinheiro por pagar bons salários!"

Vamos tentar que os nossos patrões sigam este lema???


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Isabel Pisoeiro said...

Pois, era muito bom que o meu patrão seguisse este lema!! Mas forreta como ele é... dúvido!! :(

Mas gostei desse lema!! lol

The Star said...

Ohhh, o que eu fui aqui encontrar. :D
Acho que fazes muito bem em divulgar este lema. A ver se abrimos os olhos aos chefes deste país.
Obrigada pela tua referência. ;)