RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Configuração do blog

Há sensivelmente um ano atrás, dei-vos a conhecer a minha nova amiga. :P

A bimby!!

Também vos disse que na altura que a comprei, tinha torcido o nariz.

Ora, a razão pela qual neste momento eu estou maravilhada com a máquina, foi devido ao facto de ter encontrado diversos blogs e fóruns dedicados à bimby.

Os dois fóruns, para mim são do melhor, pois têm inúmeras receitas para fazer, e ensinam montes de truques. Se quiserem conhecer os dois fóruns aqui fica os links:

Bimby4all
Forum bimby

Em ambos encontram pessoas muito prestáveis que ajudam a tirar qualquer dúvida e que apresentam cada repasto de arregalar os olhos.

Através destes fóruns, estabeleci algumas amizades que por sua vez, têm uns blogs culinários fantásticos...

E por causa dessas meninas, ando que nem louca para ir para minha casa e fazer receitas atrás de receitas, atrás de receitas...

Inspirada pela Isabel e pela Luisa Alexandra, resolvi também compartilhar os meus "feitos" culinários, bem como as receitas. Ou seja, o blog vai passar a abordar os Sonhos Culinários :P, para além dos meus deabafos e sonhos.

Mas esta alteração não vai acontecer enquanto não me mudar...

Já aprendi muito só de ver as maravilhas feitas por todas as pessoas que partilham as suas receitas.

Queria apenas deixar o aviso, para não estranharem quando começarem a ver fotografias de comida e receitas meio estranhas, já que a maioria será feita com a bimby.


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Isabel Pisoeiro said...

Oooohhh tão querida!! lol Obrigada por te teres lembrado de mim e de ires ver as minhas bimbices culinárias!! lol
Quando te mudares também vai ser sempre a Bimbar!! E depois quero ver aqui as tuas delícias!! Já vi por cá algumas bem boas... :P
Toca a postar mais coisinhas!! hehe Beijocas!!

The Star said...

Eina, que venham de lá essas receitas e fotos para nos deliciar. ;)

Luisa Alexandra said...

Obrigado por teres feito de mim uma fonte de inspiração!
Fico muito honrada com isso...
Boa sorte e um grande beijo da Luísa Alexandra!