RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Ausência - O porquê!

Quem me conhece, sabe como a minha vida nos últimos tempos anda numa roda viva...

Por isso é que também não tenho tido cabeça para vir escrever algo no blog... Para dizer, tenho muita coisa, agora espírito para o fazer é que já é outra história.

No inicio deste ano inscrevi-me - finalmente!!! - na segunda parte do mestrado que iniciei em 2004. Quer isto dizer, que este ano é o ano para desenvolver o trabalho de tese. E como diz a minha querida orientadora, eu tive um GRANDE BÓNUS, pois 99% das pessoas que estão a fazer tese não tem as condições que eu tenho. Logo, esta é uma oportunidade que não posso deixar passar!

Quem já fez ou está a fazer uma tese, sabe bem que isto não é pêra doce, pois estar a trabalhar e depois chegar a casa e voltar a meter os neurónios a funcionar é cansativo! :P

Mas, como se já não bastasse, este é o ano que eu vou viver com o "mé home"... só que para isso acontecer, temos de fazer algumas obras. Obras essas que já deveriam ter começado há muito tempo e que infelizmente só começaram no domingo! :S

Estou a ver que nunca mais me livro das obras...

Mas não são só as obras que me dão cabo da cabeça, não.... Quando mudamos de casa, convém comprar algumas coisas, tipo, sofá, cama, colchão, ferro de engomar, aspirador, etc. Essas coisas fúteis :P

Conclusão, desde o início do ano que ando em constante rebuliço a ver montras à procura de coisas boas mas a bons preços. Logo, vai-se ao Campera, ao Freeport, inúmeras vezes... Depois tem-se de ir a todas as lojas de electrodomésticos para comparar os preços dos electrodomésticos que se deseja e ver onde está mais barato.

Adorei e adoro este corre, mas quando se tem um mestrado a fazer, é complicado para conciliar as coisas.

E para adocicar mais a minha vida, eu para o ano quero dar o "nó", ou seja, um casamento para planear!

Eu acho que não bato bem, mas a culpa é do meu irmão que deixou-me cair da cama com 3 meses. :P

É bom andar ocupada, mas ando um pouco cansada. Estou a precisar de férias!

Mas voltei a ter vontade de escrever e vou voltar a escrever os meus sonhos ;)


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Isabel Pisoeiro said...

Fazes tu muito bem em voltar a escrever!! De vez quando este desabafos sabem tão bem!! Isso é que é uma vida ocupada... bolas!! Mas andas a portar-te e a aguentar-te muito bem, pelo que posso perceber!! ;)
Continua assim, sempre com muita força e garra para conseguir e alcançar os teus objectivos (que são muitos)!! Beijocas

The Star said...

Puxa, a tua vida anda mesmo a 1000 à hora. Quando dormes, rapariga?
Mas é bom estar-se ocupada, ainda mais quando tudo o que tens vivo é uma preparação para o teu futuro. ;)
Boa sorte e que tudo te corra como desejes.