RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

A minha nova amiga - Parte 2

No passado dia 19, a minha sobrinha mais nova fez aninhos, e no domingo fizemos-lhe uma festinha lá em casa...

Com a minha amiga... fiz estes docinhos... é só para abrir o apetite :P

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Mais uma vez, a tarte de pastel de nata...


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Leite creme para aproveitar gemas que tinham sobrado

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Queijadinhas de leite condensado e coco

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Bombocas de morango


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
A mesa com brigadeiros, pãezinhos de linguiça, bolos de canela e as queijadas e a tarte

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
A fatia do bolo de anos...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Néctar de manga laranja para as crianças e Bayley's original para os adultos!

Fantástico!


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

The Star said...

Com tantas pessoas a falar-me tão bem desta maquineta, ainda me convencem. :)
Mas a avaliar pelo aspecto delicioso destes teus doces, deve mesmo valer a pena.
Hoje até na rádio, até a Vanda Miranda estava rendida à Bimby. :p

The Star said...

Passei só para te desejar um Feliz Ano Novo.

CresceNet said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Isabel Pisoeiro said...

Pois é, a Bimby e tu fazem mesmo maravilhas!! Bela dupla!!
Isto tudo já me está a dar apetite pro almoço, que tá quase!!
A que restaurante me vais levar? hmmm mistériooooo lool
Beijinhos e até já!! ;)