RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

A minha nova amiga! - Parte 1

Pois é...

Tenho uma amiga nova desde de Novembro, mas só como ela era minha amiga no dia 15 de Setembro.

A minha amiga é muito particular... e muito mas muito boa cozinheira... Ora aqui fica uma foto dela:





Que amiga estranha não é?!??!

Pois esta é a Bimby, não sei se já ouviram falar nela, mas esta máquina é um espectáculo a cozinhar e um terror para a linha por causa de tudo o que pode preparar. Também prepara comidinha saudável e coze a vapor...

Comprei esta máquina em Novembro porque a minha cunhada estava a vender, e o meu pai para ajudar virou-se para mim e disse: "S., nós ficamos com uma !"

Durante seis meses andou-me a sair do bolso 160€... Esta "amiga" custa a "módica" quantia de 905€.

É carota... mas compensa por tudo o que faz...

Quando a comprámos, ficámos muito cépticas (eu e a minha mãe, mas era para ajudar a minha cunhada) e a minha mãe disse: "Oh filha, como és tu que estás a pagar a máquina vai ficar guardada para quando fores para a tua casa!"

Conclusão, a maquineta tem estado guardada até que num jantar de amigos, alguém se lembrou "Então, quando é que vemos a Bimby a funcionar?"

Ficou nesse dia um jantar de estreia da bimby para o dia 15 de Setembro para comemorar em atraso os meus anos e os anos da C. que fazia no dia 16.

Para terem noção do que foi feito, aqui ficam umas fotos da comidinha...




Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Pãezinhos com Linguiça

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Pãezinhos de Queijo


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Tarte Pastel de Nata

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Sumo de banana e maçã e caipirinha


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket A mesa com os pãezinhos que sobraram à carnificina, paté de salmão, caipirinha e sumo de laranja.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Pudim de chá verde que serviu para cantarmos os parabéns.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Néctar de manga e laranja e limonada...

Pois é... isto foi tudo feito pela minha "amiga"... Basicamente só comemos as entradas e os doces... Já não havia barriga para a refeição principal...

Os sumos também encheram já que eram só frutinha... Estavam uma delícia...

Alguém é servido? ;)


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Isabel Pisoeiro said...

Mas que belo repasto!! Por aí come-se e bebe-se bem!! Que maravilha!!
Parabéns pelas delicias feitas e à tua nova amiga também... hehe ;)
Beijinhos!!