RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Massive Attack

Pois é...

As férias acabaram, mas ontem foi dia de concerto de Massive Attack, e deixem-me que vos diga que o coliseu estava a abarrotar para um grande concerto.

A banda que vinha abrir o concerto, cancelou, então tivemos direito a DJ... E o rapaz passou praticamente despercebido... Só me dei conta na penúltima música que meteu a tocar! :P

Ora, chegámos ao Coliseu era 21h20 e já estava cheio de gente. A grande odisseia era encontrar um bom sítio para ver o concerto... e os lugares nas laterais já estavam todos cheios...

Já me preparava para ver o concerto de pé, sem conseguir ver o palco), quando o rapazito viu um excelente sítio para se estar.... Vi o concerto todo sentada e sem ninguém à minha frente!

Pena foi ter-me esquecido da máquina, senão ponha aqui algumas fotos...

Adorei ouvir o "Teardrop" ao vivo...

Antes do concerto propriamente dito se iniciar, esteve a passar informações sobre a maravilhosa cidade de lisboa nos placards que estavam no palco... E deixem-me que vos diga que não sabia que Montreal no Canadá era cidade irmã de Lisboa...

Quem for hoje ao coliseu do porto bem pode-se preparar para um bom concerto!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: