RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Superbock SuperRock

Hoje é dia de me aventurar no mundo dos festivais...

Embora já tenha ido a vários concertos, nunca fui a um festival...

Este ano era para ter ido ao Alive ver os Smashing Pumpkins, mas tive um casamento nesse dia que me impediu de rever uma das minhas bandas favoritas.

Enfim... fica para a próxima...

Para hoje o alinhamento do Superbock SuperRock é o seguinte:

The Arcade Fire
Bloc Party
The Magic Numbers
Klaxons
The Gift
Bunnyranch

Estando a trabalhar quando os concertos se iniciam, vou perder algumas bandas, mas vejo as principais, nomeadamente Klaxons, Magic Number, Bloc Party e Arcade Fire.

Vamos ver a que horas me deito, se tiver por base o dia 28 de Junho... acho que vou para a caminha por volta das 3h00...

Prometo voltar com todas as notícias!


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

sweet said...

Ai... The Gift... my favourites!
Enjoy!

Beijinhos

alphabet said...

Eu fui ao concerto dos Smashing, foi inesquecível! voltaram em grande.. :)

Alphabet