RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Harry Potter - 3

Finalmente chegou!!!!


Estava eu a sair de casa no meu carrito a caminho da estação, quando o carteiro, que por acaso até é meu vizinho, pede-me para parar o carro para saber se pode tocar à campaínha ou se ainda está alguém a dormir. Eu digo que está tudo acordado e eis que ele retira de sua mala um pacote da amazon!!! Eu abro os bem os olhos e digo-lhe: "Dê-me, dê-me que estou à espera há muito tempo dessa encomenda!!!!"
É óbvio que mal cheguei à estação, tirei o livro do pacote e vim a ler no comboio!
Nos 15 minutos de viagem, deu para ler o primeiro capítulo e mais duas páginas do segundo...
Hoje vou ao ginásio a seguir ao trabalho, e por isso vou chegar tarde a casa, ou seja, não há namorado para ninguém! :P
Assim que chegar, vou jantar e enfiar-me em cima da cama a ler o livro até à meia-noite ou uma da manhã... se conseguir pousá-lo. :P



Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: