RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Vida de estagiária!!!

Decididamente a vida de estagiária é uma treta!

Estou suficientemente fula para o fim de semana e para a semana!

Iniciei o meu estágio a 22 de Maio de 2006, estágio esse com uma duração de um ano... Ora, sendo um estágio num organismo público ía recebendo, não no dia que os funcionários públicos recebem, mas dois ou três dias antes do fim do mês...

As minhas colegas acabaram o estágio no ínicio de Abril, mas o meu prolongou-se. Devido a esta situação só recebi no dia 2 de Maio e o ordenado relativo ao mês de Maio só vou receber a 8 de Junho!

Fogo, lá por ser estagiária não quer dizer que não tenha as minhas responsabilidades financeiras e que no dia 4 tenha os credores a fazer os levamentos do costume!!!!

Estou mesmo fula!!


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Šaяa said...

Bem... isso nao é só na vida de estagiaria, infelizmente passa-se muitas vezes em muitos lugares... é de uma falta de respeito pelas pessoas indescritivel!!