RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Sem cabeça

Mais uma vez ando desaparecida...

Ando mesmo sem cabeça e sem vontade de escrever...

Estou numa das minhas fases em que estou em baixo e isso está-se a reflectir na minha vida pessoal...

A vida social está activa, a sair com os amigos, ir à corrida da mulher, crazyhorse, casamento... Enfim... activa...

Mas por outro lado, estou cansada...

Cansada mentalmente... preciso de férias, de me afastar daqui... Mas infelizmente, tenho de continuar... as férias ainda demoram e vão ser muito curtas...

Espero que este estado de espírito passe rapidamente, porque se não passar tenho que tomar algumas atitudes...


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

sweet said...

Olá. Espero que estejas mais animada!
Queria mandar-te um convite para o blog, mas não sei para onde...
Fico à espera que me digas.
Beijinhos