RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Nova semana

E começou mais uma semana... E o tempo parece que está a reflectir o humor das pessoas em geral... Anda tudo com uma neura!!!

Ou se calhar, andamos todos com a neura devido ao tempo!

O facto é que este tempo nos torna mais melancólicos...

A chuva não nos larga e isso não ajuda aos planos de fim de semana!

No sábado houve o Open Day do Holmes... e querendo saber as novas coreografias das minhas aulas favoritas, inscrevi-me! Aproveitei e inscrevi o rapazito, só para conhecer as aulas que eu mais gosto!

Comecei o dia com uma sessão de RPM, e deixem-me que vos diga... está puxadita... muito transpirei... e como o dia era para o exercício, fui de seguida para uma aula de powerjump!

Esta aula é muito divertida para mim... estar em cima de um trampolim a saltar... saio sempre com muita energia... (mas nunca com uma aula de rpm antes!) :P

Ainda queria ter feito bodypump, mas enganei-me no horário...

Foi uma manhã muito engraçada e energética! Tão energética que cheguei a casa, caí na cama e adormeci! :P

No domingo, fui dar um passeio ao Campera... já não ia lá há alguns anos, foi antes do freeport de alcochete ter aberto e na altura aquilo pareceu-me enorme!!!

Claro está, ontem cheguei lá e fiquei a pensar como a nossa definição de grande se altera! :P

Neste passeio de domingo, encontrei uns ténis para o ginásio que estou mesmo a precisar de trocar, e tenho de lá voltar lá para o fim do mês... é quando a carteira fica mais cheia!

É o que dá só ter despedidas de solteira!!!! :P

Nem sabes o que te espera... :D

Enfim... o fim de semana foi agradável, só o tempo é que está contra nós!

Supostamente já deveria andar de sandália, com camisolas de alça... sem casaco... e não, contínuo com o sapato fechado, com meia e de casaco!

QUERO PRAIA!!!!

Ah, e quero férias.... isso também é importante...

:P

Hoje foi só partilhar convosco o meu fim de semana... mais para a frente virão mais sonhos, passados e futuros!

PS - Posso não ter ido ao bodypump no sábado mas fui hoje... e está poderoso!


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

sweet said...

Também costumo fazer essa aulas! São o máximo... mas ando no Holmes ;)
Beijinho