RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Passado revisitado

Hoje, na minha contemplação dos meus sonhos favoritos dei por mim a ler uma notícia triste... Um dos meus blogs favoritos pode desaparecer devido a fantasmas do passado.

Espero que não abandones, ou então privatiza e se o fizeres espero ser uma das sortudas em poder ver.

Esta história faz-me lembrar a minha própria vida... Já vos falei sobre uma situação muito dolorosa pela qual passei, e sinceramente, nunca mais pensei ter notícias sobre a pessoa responsável por tanta dor!

Meses sem ter notícias e assim do nada, resolveu mandar-me uma mensagem para saber como eu estava e que estava curioso em relação a mim!

Apesar de ter dito milhentas vezes para nunca mais me procurar, que não precisava preocupar-se pois eu ia ficar bem, nunca me largava, sabendo da dor que me provocava... Sempre que me via na net, era só meter conversa para desabafar sobre os mesmos problemas que o atormetavam diariamente, até que o bloqueei.

A última vez que falei com ele, fui eu que liguei porque tinha-lhe pedido à não sei quantos meses que enviasse algumas fotos nossas que tinha perdido, pois apesar de tudo ter terminado, são recordações de uma época na qual fui feliz.

Desse dia lembro-me perfeitamente, pois foi nessa noite que eu e o amor da minha vida começámos a nossa relação. Mas embora só tenha ligado para pedir as fotos, tive que o aturar durante quase uma hora a falar do seu assunto favorito, ELE.

A partir daí recebi apenas uma sms no Natal... Respondi como cortesia...

Nunca mais esperei ouvir nada dele... Até que uma brilhante noite recebo uma sms... e quem era... um fantasma para assombrar a minha vida!

Como é possível uma pessoa dizer não quero falar mais contigo, não me procures e a outra ignora... Respondi por cortesia e aproveitei para lhe lembrar mais uma vez para não me procurar e que não se preocupasse pois sou muito feliz - de facto, sou muito mais feliz agora do que quando estava com ele.

Teve a lata de me mandar outra sms a dizer "Nem mesmo por sms?"

Livra... é compreensão lenta! Quando uma pessoa diz não me procures é porque não quero saber de nada... nem mesmo por sms!

E disse também gostava que um dia eu lhe explicasse a razão da minha felicidade!

Como se não soubesse a razão!! A mãe dele no Natal ligou-me para saber como eu estava, se já tinha namorado, pergunta a qual eu respondi de boca cheia SIM!

Aproveitou para me dizer que achava que eu não tinha lutado o suficiente pelo filho... (dah, estava com uma depressão!!! Como lutar por alguém que não me queria, quando eu própria não estava bem comigo mesma?!?!?) Mas ficou contente por mim e aproveitou para me agradecer pela mulher que eu fui para o filho e por ter feito tudo o que fiz!

Bolas, que isso soube muito bem... Pelo menos marquei pela positiva a vida daquela família e é isso que quero fazer com todas as pessoas que conheço, marcar pela positiva, deixar boas recordações...

Agora o que eu queria é que ele aprendesse português e respeitasse os meus desejos...

Espero não voltar a ouvir dele e se ouvir que seja daqui por muito tempo...

Já o tinha dito anteriormente e volto a dizer... esta relação não tinha futuro e foi o melhor para ambas as pessoas se separarem...

Aprendi muito com a dor, aprendi a gostar novamente de mim e isso notou-se logo pois chamei à atenção de um homem maravilhoso. Com defeitos, com problemas, tal e qual como eu! Somos ambos humanos, nenhum superior ao outro.

Amo-o de verdade, e ele ama-me da forma como sempre sonhei ser amada...

Se para estar como estou hoje me dissessem há 6 anos que teria de percorrer o caminho que fiz até este momento, faria tudo, passaria por toda a dor, por todo o sofrimento! Pois sei que sem ele não sou quem sou!

Por isso dedico-te a ti este post e espero que não nos abandones!


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Šaяa said...

E o importante mesmo é que sejas feliz :)
Beijinhos

home_alone said...

bem... sinto-me muito lisongeada por merecer um post teu, sendo que nem sequer me conheces (ou pelo menos nunca falámos, porque penso que te vi no casamento da ACE).
muito obrigada pela força e digo-te só que quando tiver novidades logo te informo.
beijinhos e mais uma vez obrigada!

sweet said...

adorei ler o teu post. eu própria me debato com uma situação do género e ainda na fase difícil de libertar as amarras...
e fez-me muito, muito bem. obrigada.

CSS said...

Sweet, ainda bem que o meu post te ajudou..

Todos nós, ou a grande maioria de nós passa por ruptura de relações, sejam elas amorosas ou de amizade. O mais importante em tudo o que nos acontece é tentar aprender a lição, e superar as dificuldades melhorando a nós próprias.

Para conseguirmos libertar as amarras e a dor, temos que querer e por vezes leva tempo.

Espero continuar a proporcionar-te boas leituras e qualquer dia desafio-te para um jogo de poker! ;)

Acredito que vai tudo correr bem contigo!

sweet said...

:) obrigada pelas tuas palavras
e qto ao poker of course, agora apanhei-lhe o gosto ;)