RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Fim de semana a bombar!!!

Uff!!!


Finalmente recuperei destes fins de semanas agitados!!!
Ontem nem tive coragem de vir contar o que se passou neste fim de semana... Só me apetecia ter ficado a dormir!! :P

No sábado e domingo tive de me levantar sempre às 7h30... tal e qual como se fosse para o trabalho! ARGH!!!

Eu que gosto tanto de dormir.... sniff sniff... ;)

Bem, valeu a pena o sacríficio do sono pois o meu priminho foi baptizado no aniversário da minha querida avó que por sua vez ocorreu no dia da Mãe!!!
Como a famelga é grande, não há lugar para todos em casa da avó e da prima... logo fomos para a casa que temos a 40 km de distância...

Um lugar lindíssimo para descontrair e relaxar...

Observem estas fotos:








Pronto, acho que chega para ilustrar...

Quando uma pessoa precisa de sossego é um local óptimo para se estar...

Bem, mas o dia mais importante foi o domingo pois foi o dia da festa!!!! ehehe

O baptizado foi simples só com a família mais próxima... O bébé é lindo... muito redondinho que adora a mama da mãe... :P

No final da cerimónia, raspei-me da igreja e fui comprar um bouquet para dar à minha querida mamã... que muito me atura...

Depois, foi um dia inteiro passado com a família, porque embora esteja a 300 km de distância, sinto uma maior proximidade com eles do que com a família que tenho mais próxima fisicamente.

Se tiver algum problema posso ligar às minhas primas e desabafar com elas, e elas o mesmo... Não posso dizer o mesmo das minhas primas por parte do meu pai, embora tenha sido com elas que passei a maior parte da minha infância... Com a família da minha mãe só os via no Natal, mas a ligação de amor, de carinho é muito maior...

Ok... já estou a falar de outra coisa... eu avisei.... isto acontece-me com alguma facilidade...

Bem, fomos almoçar e posso dizer categoricamente que os meus primos foram roubados... pagaram 40 por pessoa num almoço que não valeu nada!!!!

Mas enfim, acho que foi o mais barato que arranjaram... Se tivessemos ido a um restaurante e escolhido da lista creio que fosse mais barato...

As minhas primas pequeninas, a meio da tarde, meteram as respectivas mães a chorar... Pois resolveram cantar uma música dedicada às mães... Elas são umas fofuras...

Finda a festa... lá se teve de fazer novamente a viagem para baixo... e isso é tortura, diga-se de passagem... Uma viagem de 600 km em dois dias mói qualquer pessoa...

Por hoje fico-me por aqui...

Mais tarde, voltarei ao meu mundo dos sonhos que gosto de partilhar com vocês...




Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: