RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Feriado

Ontem não fiz nada...

Fiquei a descansar...

Dediquei-me ao blog, que há muito que não escrevia...

O post sobre o casamento, comecei-o na segunda só o acabei ontem à tarde...

Tava mesmo de rastos...

Mas soube-me muito bem ficar a dormir até bem tarde... estava a precisar e depois, ir ter com o meu namorado lindo e passar o dia com ele... especialmente porque a chuva não nos largou o dia inteiro...

Já andávamos muito cansados, estas últimas semanas têm sido muito concorridas, é a preparação de despedidas de solteira, é a despedida de solteira... é o casamento... e ainda não acabou porque este fim de semana, temos o batizado do meu primo mais novo e os anos da avózinha querida....

Faz 78 aninhos no dia da mãe...

Ela vai adorar ter a famelga toda de volta dela...

Mas isso é assunto para outro post! :P


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: