RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Estou exausta

Estou tão ensonada....

Este fim de semana acabou comigo....

No sábado, foi o casamento de uns queridos amigos...

E claro, mulher sofre... quando se quer aperaltar toda...

Levantei-me eram 7h da manhã para ir à minha cabeleireira, pois tinha que ser a primeira porque a seguir ia pentear uma noiva e não queria ser responsável pelo atraso :P

Bem continuando... Lá fiz o meu penteado à anos 60... muito bonita que eu estava!!! (Tão modesta :P)

Fui para casa no meu carrito, porque embora o cabeleireiro ficasse a 10 minutos a pé, não queria ter gasto dinheiro para nada!!!
Cheguei a casa lá fui eu vestir-me e maquilhar-me...
Fiquei pronta era 9h45 minutos... Comi uma maçã, que era evitar chegar à casa do noivo e comer tudo que faz mal e engorda... - há que manter a linha! ;) - e depois estive à espera do meu "par"... do homem da minha vida...

Quando chegou, fui abrir a porta e nem me reconheceu... ehehe
Pelos vistos o meu penteado surtiu efeito :P

Estavamos encarregues de uma tarefa muito importante - ;) - tivemos de ir buscar o projector para uns amigos nossos passarem um video de tributo aos noivos.

Fomos para casa do noivo... ele estava muito bonito e radiante... e como todos os noivos, nervossíssimo!!
Tirámos as fotografias da praxe, e depois foi só esperar pelo restos dos convidados para a caravana seguir...

Chegando à quinta... foi necessário esperar pela noiva... (tem que chegar atrasada) para dar início à cerimónia...

A cerimónia foi breve, mas bonita...

Depois vem a tortura dos noivos, fotos e mais fotos, e fotos com os convidados... (Para mim é tortura, nunca consigo ficar natural numa foto :P)

Findo a sessão fotográfica, fomos para a festa...

Estava tudo muito bonito, a comida deliciosa, a companhia sempre da melhor...

Resumindo, foi uma festa onde todos se divertiram e onde todos desejaram a maior felicidade aos noivos...

Pouco depois da abertura do buffet, fez-se o tributo aos noivos, passando um pequeno filme sobre eles os dois... Só quem tinha preparado o vídeo é que sabia o seu conteúdo... Fomos todos apanhados de surpresa e puseram os noivos, os padrinhos, os pais e os amigos a chorar...

Há que dar os parabens aos "Flinstones"... tiveram muito trabalho mas o objectivo foi cumprido... tiro-lhes o meu chapéu...

Depois do estaminé arrumado, houve a tradicional "entrega" do ramo de noiva... Normalmente, estão as solteiras por detrás da noiva que atira o ramo para uma apanhar...

Desta vez não foi assim... as solteiras fizeram uma roda à volta dos noivos (a noiva encontrava-se vendada) enquanto tocava uma música... terminada a música o noivo deu umas quantas voltas à noiva e ela depois dirigiu-se à pessoa que estava em frente a ela... Pois bem... quem é que estava à frente da noiva, quem era?


Eu!!!! Eu que fujo sempre do atirar do ramo, ou se estou no meio de toda a gente não me mexo para apanhar o ramo....

O coitado do meu namorado, estava fora da sala quando isto tudo aconteceu e chegou no preciso momento em que está toda a gente a bater palmas e eu com o ramo na mão!

Obviamente que o pessoal não deixou esta situação por mãos alheias e fez logo a festa...

Devo ter ficado de todas as cores!!!

Pouco depois, foi a abertura do bolo de noiva... foi tudo muito bonito e o fogo de artifício no fim...

E a festa continou pela noite dentro...

Enfim... foi um dia maravilhoso, pelo menos para mim... só posso imaginar o que terá sido para os noivos...

Relativamente ao meu casamento, já que pela tradição serei a próxima :P, vou-vos mantendo informada...



Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: