RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Desafio musical

Num dos blogs que costumo ler, lostinlisbon encontrei o seguinte desafio musical:

1 - Colocar o Windows Media Player (ou outro tipo de leitor) no modo aleatório;
2 - Carregar seguinte para cada pergunta;
3- Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota;
4 - Com as respostas às perguntas fazer os próprios comentários em relação às perguntas e respostas;
5 - Publicar os resultados e convidar outras pessoas a fazer o mesmo...

Eu aqui fiz uma pequena variação, com as perguntas já respondidas, fui ouvir as letras de cada uma e escolhi um trecho da letra que correspondia à resposta!

Perguntas:

1 - Como te sentes hoje?

My immortal dos Evanescence...

Eu acho que a primeira frase da música diz perfeitamente como me sinto "I'm so tired of being here...", pois estou, é claro que estou preciso de férias!!!!

2 - Vais ser alguém na vida?

The Only One dos Evasnescence;

O refrão desta música é "All our lives we've been waiting for someone to call our leader" e claramente posso afirmar que eu não sou lider... gosto de mandar de vez em quando mas não gosto de ter os holofotes virados para mim..

3 - Como os teus amigos te vêem?

The hand that feeds dos Nine Inch Nails;

Só o título é significativo mas o refrão ainda ajuda mais :P, ora vejam "Just how deep do you believe? Will you bite the hand that feeds? Will you chew until it bleeds? "

Será que me vêem como alguém que se vira?!?!

Este jogo está-se a virar contra mim!

4 - Vais casar?

You know what you are? dos Nine Inch Nails;

Será que estou a receber mensagens indirectas?!?!

"I tried to stick myself through try to get to the other sideI had to patch up the cracks and the holes that i had to hide For a little bit of time even made it work (ok) Just long enough to really make it hurt When you figured me out and it all just rotted away"; decididamente não faz qualquer sentido...

Se alguém tiver ideias, partilhe, please!

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?

Have you ever dos Offspring;

Bem a letra desta música... livra! "Have you ever buried your face in your hands Cause no one around you understands Or has the slightest idea what it is that makes you be"... quer dizer que não compreendo os meus amigos?

Decididamente este jogo está contra mim!

Sniff... sniff

6 - Qual é a história da tua vida?

Haunted dos Evanescence...

: o que mais posso dizer... Haunted = assombrada "Watching me, Wanting me, I can feel you pull me down. Fearing you, Loving you, I wont let you pull me down."

Ok.. o jogo está a chamar-me paranóica!

7 - Como foi a escola secundária?

1979 dos Smashing Pumpkins...

Como é possível? Eu nasci em 1978, só tinha um ano em 1979... Está a querer dizer que a escola secundária foi a minha infância?!?!

"And we don't know just where our bones will rest To dust I guess Forgotten and absorbed into the earth below"... bem... esta referência a enterros é que não...

Não quero ser enterrada! Que desperdício de espaço!!!

8 - Como é que podes ir adiante na vida?

I drove all night da Cindy Lauper...

: : Ok... eu vou colocar o refrão:

"I drove all night to get to you
Is that alrightI drove all night
Crept in your room
Woke you from your sleep
To make love to you
Is that alright
I drove all night"

Mas o que quer dizer?!?!?!

Que só posso ir adiante.... na, na horizontal?!?!

Mas isso não se diz!!!!

Eu não digo que o jogo está viciado!!!!!

Cruzes....

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?

Grace Kelly dos Mika;

Eles são muito graciosos e muito bonitos como a Grace Kelly, são sim senhor...

Agora falta ver o que saiu na letra...

"I try to be like Grace Kelly
But all her looks were too sad
So I try a little Freddie
I've gone identity mad!"

Discordo completamente... os meus amigos são como a Grace Kelly... :P

10 - O que está "in" esta semana?

Stay das Shaskespear Sisters...

Sou um cão?!?!?

Stay!

Letra... vamos ver o que diz:

"If this world is wearing thin
And you're thinking of escape
I'll go anywhere with you
Just wrap me up in chains
But if you try to go alone
Don't think I'll understand
Stay with me
Stay with me "

Bem, apenas que é para ficar com quem se ama!

Ufa... sim é uma boa ideia!

11 - Como é a tua vida?

Today dos Smashing Pumpkins

Parece-me bem... vá lá, está a melhorar...

Letra: "Today is the greatest
Day I've ever known
Can't live for tomorrow,
Tomorrow's much too long
I'll burn my eyes out
Before I get out"

Ai... ai ... ai... estas letras.... eu gosto de viver um dia de cada vez... mas agora dizer que não posso viver para amanhã é mentira!

12. Que música vai tocar no teu funeral?

English man in New York

Bem... para isso tenho de fazer uma operação de mudança de sexo, obter a nacionalidade britânica e mudar-me para Nova Iorque...

"I don't drink coffee
I take tea my dear
I like my toast done on the side
And you can hear it in my accent when I talk
I'm an Englishman in New York"

Ok... não consigo ver a lógica nesta resposta!

13 - Como é que o mundo te vê?

You dos Evanescence...

:P, vê-me como eu sou!! eheheh

Agora a letra... esta música é privada, é da Amy Lee e ela pediu para não publicarem a letra nem a música, mas a música já a tenho e é muito bonita...

14 - Vais ter uma vida feliz?

Rollin (Air Raid Vehicle) dos Limp Bizkit

"Alright partner
Keep on rollin' baby
You know what time it is Chocolate starfish
Keep on rollin' baby
Move in, now move out
Hands up now hands down
Back up, back up
Tell me what ya gonna do now
Breathe in, now breathe out
Hands up now hands down
Back up, back up
Tell me what ya gonna do now "

Acho que esta música contagia qualquer pessoa a ficar feliz! :P

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam de ti?

Call me when yoy're sobber dos Evanescence

Livra.... eles pensam que sou bêbeda, eu gosto de beber de vez em quando e só fiquei bêbeda pela primeira vez esta passagem de ano com o jogo dos shots!

"You never call me when you're sober.
You only want it cause it's over,
It's over."

Na não... é falso!!!

16 - As pessoas têm inveja de ti?

Nah Neh Nah dos Vaya con Dios

LOL... Acho que o título diz tudo....

"I got on the phone and called the girls, said
Meet me down at Curly Pearls, for a
Ney, Nah Neh Nah
In my high-heeled shoes and fancy fadsI
ran down the stairs hailed me a cab, going
Ney, Nah Neh NahNey, Nah Neh NahNey,
Nah Neh NahNah Neh Nah"

Como é que podem ter inveja se eu gosto de partilhar tudo com eles?!?! :P

17 - Como te podes fazer feliz?

I wanna dance with somebody da Whitney Houston

Não podia ter saído melhor música... uma das coisas me que me faz muito feliz é dançar!

"I've been in love,
And lost my senses,
Spinning through the town.
Sooner or later the fever ends,
And I wind up feeling down.
I need a man who'll take a chance,
On a love that burns hot enough to last.
So when the night falls,my lonely heart calls."

ehehe, a referência a um homem... um homem que acredite num amor forte que dure...

Eu tenho um homem assim :P

18 - Com que música farias topless?

Tonight Tonigh dos Smashing Pumpkins

Grande música... O ritmo é que é complicado :P

"Time is never time at all
You can never ever leave without leaving a piece of youth
And our lives are forever changed
We will never be the same
The more you change the less you feel
Believe, believe in me, believe
That life can change, that you're not stuck in vain
We're not the same, we're different tonight
Tonight, so bright
Tonight"

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce o que farias?

The Animal Song dos Savage Garden...

Só se fosse para chamar os animais para me ajudarem... porque de resto não vejo relação...

"'Cause I want to live like animals
Careless and free like animals
I want to live
I want to run through the jungle
The wind in my hair and the sand at my feet"

A música é gira e muito boa para dançar! :P

20 - O que a tua mãe pensa de ti?

Don't Cry for Louie dos Vaya con Dios...

Ou seja, não chorar por homem algum ... o que infelizmente já fiz muito... e não quero voltar a fazer... na não!!

"Girls don't cry for Louie
He wouldn't waste a tear on you
When you walk the streets for Louie
You ain't walking down no avenue"

Ai ai as letras.... :P

21 - Qual o teu segredo mais escuro e profundo?

Strani Amori da Laura Pausini...

LOL... aqui tenho de meter a letra original e a tradução

Original:

"E sono strani amori che
Fanno crescere e sorridere
Fra le lacrime
Quante pagine lì da scrivere
Sogni e lividi da dividereSono amori che spesso a questa età
Si confondono dentro a quest’anima
Che si interroga senza decidere
Se è un amore che fa per noi"

Tradução:

"Estranhos amores que fazem crescer
Um sorriso entre as lágrimas
Quanta páginas à escrever,
Sonhos lívidos, dividir
Eles são amores que freqüentemente nesta idade
Confundido na alma se questiona sem decidir se é um amor que "faz por nós""

Esta deixo ao vosso critério! :D

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?

I don't know you anymore dos Savage Garden

Bem, não tenho inimigos mortais.. mas existe uma pessoa que me magoou mais que ninguém e esta adequa-se perfeitamente...

"I know I let you down
Again and again
I know I never really treated you right
I've paid the price
I'm still paying for it every day
...
Because I don't know you anymore
I don't recognize this place
The picture frames have changed and so has your name
We don't talk much anymore
We keep running from the pain
But what I wouldn't give to see your face again"

Só que a letra está é ao contrário, apenas isso...

23 - Como é a tua personalidade?

Cleanin' out my closet do Eminem

Será que quer dizer que já não tenho segredos... para mim é isso... eu sou um livro aberto! :P

Nesta letra não consigo achar nada para meter

24 - Que música vai tocar no teu casamento?

Family Portrait da Pink

Para mim o mais importante é a família.

A familia na qual nascemos
A familia que escolhemos que inclui a pessoa que amam e os amigos!

Embora a letra desta música fale sobre a separação dos pais da Pink... não me revejo muito nesta letra embora eu ache a música poderosa!

E com isto acabei o desafio musical... desafio-vos a fazer o mesmo...

Se calhar não precisam de analisar a letra eu apenas achei piada...


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: