RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Sonhos tornam-se realidade

Durante a semana que passou tive o prazer de fazer parte do grupo que ajudou a tornar realidade o sonho de uma pessoa muito especial.

Adoro quando alguém consegue tornar realidade os seus sonhos, sinto-me feliz como se fosse comigo, e quando é alguém que nos toca no coração ainda mais sinto...

Ora, tenho uma amiga que se vai casar sábado... um dos maiores sonhos da maioria das mulheres (ou talvez não seja da marioria :P). Fizemos a despedida de solteira no sábado... a noivinha estava tão feliz que nem reparava que por vezes nos descaímos sobre as surpresas que tinhamos preparado... Nem no jantar reparou que estavamos todas com a mesma cor da camisola...

A noiva estava radiante, acredito que quando a vir no sábado vai estar no céu... sorriso de orelha a orelha... Acredito que ela esteja como vi uma das minhas melhores amigas no seu dia de casamento... Nunca tinha me emocionado num casamento, a lágrima no canto do olho e a fazer de tudo para não chorar...

É com estas situações que eu vejo quão importante para mim uma pessoa...

Ao vê-las tornar este sonho real, fico a pensar no meu sonho...

Desde menininha que sonho com o casamento, em encontrar alguém com quem compartilhar a minha vida e constituir família... E agora vejo que por mais difícil que a vida seja... eu não consigo abdicar desse sonho... do sonho de princesa...

Porque é mesmo isso, não é por estar casada que deixo de amar menos, ou que sou menos mulher... não, é o conto de fadas... ser uma princesa por um dia... e por querer compartilhar esse dia com todos os meus amigos, com a minha família...

Se esse sonho se tornar realidade, e acredito que se vai realizar, ficarei como elas as duas... sorriso de orelha a orelha... porque para além de ser o dia de princesa... será o dia em que me vou unir ao homem maravilhoso que amo...


Print this post

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: