RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Primeiro Post

Nunca pensei em ter um blog, mas hoje deparei-me com um blog de uma das minhas maiores amigas, onde ela descreve os momentos mais importantes da vida dela.

Tenho o prazer de dizer que participei em alguns deles e espero continuar...

Como gostamos de brincar, havemos de ser as velhinhas no salão de chá a lembrar os momentos vividos.

Há pessoas que nos marcam, e embora não estejamos sempre juntas, ficam no nosso coração para sempre!

A todas vós vos agradeço por me darem a vossa amizade e espero retribuir-vos da mesma forma...

Bem, isto foi apenas um parentesis...

A ideia de escrever o blog foi repentina, mas creio ser uma forma de deixar um testemunho do que sinto nos momentos bons e difícieis da vida, e mesmo que ninguém veja este blog, será algo em que posso voltar e lembrar de coisas que já tinha esquecido ou então reviver com a mesma intensidade as coisas boas...

Podem achar estranho o facto de escolher este título para o meu blog, mas Sonhos e Realidade é algo que é muito forte para mim. Isto porque sou uma pessoa muito sonhadora, adoro sonhar com o futuro, fazer planos... Sou uma pessoa muito metódica (em algumas coisas :P)

Desde criança que tenho as minhas fantasias, do que queria para a minha vida...

Quando tinha 8 anos dizia: "Aos 18 anos vou para a faculdade, aos 23 acabo o curso e caso-me, aos 25 tenho o primeiro filho, o segundo aos 27 e o terceiro aos 29!"

Isto é que é planear a vida desde cedo! LOL

Bem, agora vamos contrastar o sonho que eu tinha com a realidade, neste momento tenho 28 anos, entrei na faculdade aos 19 anos, acabei o curso aos 25 anos e ainda não me casei nem tenho filhos!

Posso fazer muitos planos, mas agora concretizá-los é que não vai ser bem assim...

Ainda tenho intenções de me casar e de ter filhos, e embora gostasse muito de ter 3 filhos, acho que vou tentar ter dois, mas isso só na altura se vê.

Não se admirem se eu mudar de assunto assim do nada, infelizmente é uma característica que me assola desde criança e não consigo mudar :P

Vou continuar com os meus sonhos e a confrontá-los com a realidade, acho que é uma boa forma de tentar manter os pés no chão...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

ACE said...

Parabéns.
Começaste o teu blog com um lindissimo post, parece-me que vamos ter escritora ;)

Só posso desejar-te muitos posts cheios de sonhos e realidades boas e consigas te apaixonar por este universo bloguista tal como eu.

Vamos nos "postando" por aí !!!

CSS said...

A ideia partiu de ti...

Inspiraste-me a expor todos os sentimentos, tudo o que tinha dentro de mim...

E de facto é bom, era algo que já sentia... e podes crer que vou continuar uma fã do teu blog!

sweet said...

benvinda à blogoesfera!
a melhor razão para ter um blog, na minha modesta opinião, é mesmo a de escrevermos essencialmente para nós mesmas e a de ir registando os momentos. se alguém gostar óptimo! senão, paciência.
mas eu estou a gostar do teu :)

Isabel Pisoeiro said...

Cláudia, muito giro o teu blog, começaste da melhor forma, parabéns! É engraçado ver os primeiros posts, quando começamos um blog é sempre diferente...
Tou a ver q os teus sonhos vão-se realizando pouco a pouco, ainda bem, é bom sinal!
Boa sorte para o resto dos teus sonhos!! ;)
Beijocas!