RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Gratidão

O ser humano devia ser uma criatura mais grata pelas coisas que este mundo oferece...

Todos nós temos algo pelo qual estamos gratos...

O ar, a roupa que vestimos, a vida...

Temos é de fazer escolhas e essas escolhas podem facilitar ou complicar a nossa vida...

Estou grata por muitas coisas e creio que devia pensar mais nas coisas boas que tenho na minha vida...

Sou grata pelos pais que tenho, não podia ter-me calhado melhores pais... Com o sacríficio do seu trabalho contribuíram para a pessoa que sou hoje, estão a meu lado sempre que preciso... Um ombro amigo onde se pode desabafar, ou então um "puxão de orelhas" para me alertar...

Penso que não digo o suficiente o quanto gosto deles e quanto lhes estou grata... É sempre mais fácil zangar-me com eles, pois sei que estarão sempre lá... É triste quando nos apercebemos que não tratamos como deviamos os nossos pais... Tenho que começar a prestar mais atenção nas coisas que faço... mas é tão fácil esquecer....

Tenho um irmão chato, que adora me irritar e perturbar profundamente, mas também sei que ele só se comporta assim com pessoas de quem ele gosta mesmo... O meu maninho mais velho, que no passado nos chateamos tanto, nos aborrecemos, que sempre quis o meu melhor e na altura não soube ver isso... Agora reconheço-o e tento ouvir o seu conselho, não quero voltar a aborrecer-me com ele como fizemos...

Tenho uma cunhada completamente louca... Quem a conhece não consegue deixar de sorrir e ficar contagiada com o seu bom humor... É alguém que posso contar...

Depois, duas sobrinhas lindas... lindas de morrer, mas que são duas pestes... e estou a falar a sério... Tão birrentas, mas tão birrentas... mas quando querem são duas fofuras da tia...

Depois a minha prima, o meu modelo de vida... ela sabe o que é adversidade e mesmo assim ela conseguiu vencer...

A minha avózinha... quase a fazer 78 anos... adoro-a, é mesmo castiça...

Os amigos que já referi...

Os amigos, para mim são a minha segunda família, são a família que se escolhe para compartilhar os bons momentos, e por vezes os maus...

Este post, também é para agradecer a uma pessoa em particular, pois ela é responsável pela felicidade que tenho na minha vida...

Quiseste um post para ti, aí tens "Wilma Flinstone"... Não me esqueço de ti...

Foste tu que me deu na cabeça quando eu estava a lamentar-me pelos cantos, abrindo-me os olhos para a realidade e não para o que eu queria que fosse...

Foste tu que me apresentaste um homem maravilhoso, que eu me vejo a compartilhar a minha vida, os meus sonhos....

Um dos teus melhores amigos... uma jóia de pessoa...

Recordo-me diversas vezes o dia em que o convidaste para almoçar connosco... Nunca te disse isto antes, mas o quando disseste que ias almoçar com ele, a minha voz interior disse-me a seguinte frase: "É este o amigo que tenho de conhecer!"....

É claro que a seguir pensei, "esta rapariga está parva, porque carga de água saiu-te esta agora?!?!"...

Pois agora confesso-te o rapazito ficou-me no olho desde essa altura, mas não queria correr riscos...

Adorei a tua festa de anos... deu-nos uma hipotese de nos conhecermos melhor...

Andaste a fazer de cupido e resultou...

Foste tu a propulsora da minha presente felicidade....

Só tenho pena de uma coisa, mas que neste momento faria de forma diferente... Ter-te-ia contado primeiro que nós já estavamos juntos, mas quisemos esperar para ver como corriam as coisas...

E para além de apresentares a um homem maravilhoso, como consequência, apresentaste-me a um grupo de amigos muito unidos, com um espirito de camaradagem que não é muito comum...

A ti, "Wilma", dedico este post para te agradecer por tudo que se passou e por tudo que aí vem...

Espero poder contar contigo para sempre...

Sempre que precisares de mim, estarei lá...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: