RSS

"Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança"

Caminhos errados

Todos nós temos altos e baixos na nossa vida, não há excepções para ninguém...

Tive dois períodos na minha vida que foram muito maus, e o último foi relativamente recente...

Podem pensar o que é que isso tem a ver com o blog sonhos vs realidade, mas passo a explicar...

Todos temos o sonho de conhecer alguém que nos compreenda como ninguém, que nos ame por aquilo que nós somos, enfim... idealizamos a pessoa com quem desejamos passar a vida...

Eu não sou uma pessoa que, no campo amoroso, se entrega a qualquer pessoa ou a qualquer paixão. Nunca fui assim...

Tive os meus namoros de brincadeira, penso que todos os tivemos, mas cedo tive a consciência que não queria andar com este ou com aquele só para não estar sózinha. Sempre tive a noção que quando me relacionasse teria de ser a sério, para dar o meu melhor e fazer com que as coisas resultem.

Em virtude, desse pensamento e de forma de estar, não tive namorado nos meus anos de adolescência...

Tenho de vos confessar, que sempre acreditei que ia passar o resto da minha vida só e, desde os meus 17 ou 18 anos, andei a mentalizar desse facto...

Tanta mentalização não sei para quê!

Tinha 22 anos quando o conheci... o homem que pensei ser o grande amor da minha vida....

Nunca acreditei que alguém se podesse apaixonar por mim, mas foi o que aconteceu... Entreguei-me completamente, não sei outra forma de o fazer... não dou apenas metade de mim...

Pensei que era o homem com quem ia passar o resto da vida, fiz muitos sacrifícios por ele... por pensar que valia a pena fazer tudo por alguém que também sentia o mesmo por mim... Pensei que ele era o homem dos meus sonhos, quem eu sonhava desde menina encontrar... embora tivessemos objectivos diferentes na vida e formas distintas.... fui-me modificando sempre numa tentativa do agradar...

Como já podem deduzir, não deu resultado... Durou pouco mais de 4 anos, e vou ser sincera, a melhor coisa daquela relação para ambos foi acabar... Quando ambos têm sonhos diferentes, prioridades diferentes, maneiras de estar diferentes... as hipoteses de sucesso são poucas, pois existem grandes obstáculos para se ultrapassar...

Pensava ter o homem da minha vida, não o era... não me arrependo de nada do que fiz...

O que quero mostrar , só falarei desta fase da minha vida neste post, é que por sonhos fazemos tudo para os tornar realidade... Até nos aniquilar a nós próprios...

Mas deixem que vos diga, que se sentem que para realizar um sonho tem de modificar a vossa maneira de ser, o vosso ser mais íntimo, esse não é o caminho para o tornar real...

Eu aprendi a muito custo que para tornar os sonhos reais, não preciso de "matar" a minha personalidade, não tenho de me tornar em algo diferente...

PS - Embora sei que não verá este blog, desejo-lhe a maior felicidade do mundo ao lado de quem ele amar...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: